Quilombo / Prisões - 26 de Novembro de 2019 - 08h24

​Já está preso homem que matou jovem em Quilombo.

Foto: campoere_1.com

Policiais civis da delegacia de Quilombo SC, trabalharam rápido e identificaram o suspeito de ter assassinado no ultimo sábado 23, um jovem de 22 anos, crime ocorrido na praça central daquela cidade.

Antes de matar o jovem ele teria agredido outro homem, que conseguiu fugir.

Segundo a investigação policial J. V. F. de 38 anos, chegou na praça por volta das 16 horas, onde estavam várias pessoas, quando sem motivos passou a empurrar pelas escadarias e agredir com um objeto, M. S. P. de 24 anos. Este por sua vez, com lesões pelo corpo, saiu correndo do local, quando o jovem pediu ao suspeito o porque das agressões e sem motivo, passou a desferir golpes de arma branca na região do abdômen, causando as lesões que levaram a morte de A.J. de M., fugindo na sequência.

No momento em que foi acionada pela policia militar, a equipe trabalhou na investigação e representou junto ao poder judiciário pela prisão preventiva de J.V.F. o qual foi deferida pela justiça da comarca.

Ontem 25, o homem foi preso e indiciado pelo crime de homicídio e na sequencia entregue no presidio de Chapecó, onde esta a disposição da justiça.

Do relatório policial restou a justiça dentre outras considerações, ponderou: "(...) o investigado é alguém sem a menor condição de restringir os próprios impulsos e disposto a retirar a vida de qualquer pessoa por motivos banais (...)".

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024