Pinhalzinho / Drogas - 07 de Dezembro de 2019 - 11h38

​Mulher é flagrada com drogas no sutiã em Pinhalzinho

Foto: PM

Uma mulher de 32 anos, foi flagrada pela policia militar de Pinhalzinho, na noite desta sexta-feira 06, com pelo menos 30 buchas de cocaína, escondidos no sutiã.

A ocorrência teve inicio a partir da abordagem do veiculo GM Corsa, placas de Pinhalzinho que era ocupado por três pessoas, dois homens e uma mulher.

Durante as buscas foi localizado no interior do veículo um bucha de cocaína, tendo os ocupantes negado a posse da referida droga.

Na revista pessoal, foi encontrado com um homem de 26 anos, que está em liberdade condicional, várias cédulas, todas fracionadas.

O nervosismo do trio era evidente, quando foi acionado o cão de faro do canil e Chapecó e a presença de uma policial feminina, afim de realizar a revista na mulher, momento que ela resolveu colaborar entregando para os policiais um recipiente com 30 buchas prontas para a venda e mais outra de tamanho maior.

A mulher disse que no momento da abordagem, escondeu a droga no sutiã e que o produto era de responsabilidade de seu namorado o condutor do veiculo.

Todos foram encaminhados para o plantão da policia judiciaria para os procedimentos onde o delegado atuou em flagrante o casal pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024