São Lourenço do Oeste / Agressão - 09 de Dezembro de 2019 - 14h21

​Briga em família termina com mulher agredindo policial com tesoura

Foto: PM

Ela foi presa acusada de tentativa de homicídio.

Na madrugada deste domingo, as 02:10hs, uma guarnição da polícia militar de São Lourenço do Oeste, foi chamada para atender um desentendimento entre familiares no bairro São Francisco.

No local cerca de 15 pessoas, participavam de um jantar e em sua maioria aparentando estarem embriagados, iniciaram uma discussão, que só foi possível acalmar os ânimos com apoio de mais policiais, que estavam em outra viatura.

Quando os policiais faziam o enceramento da ocorrência, duas mulheres uma de 26 e outra de 16, voltaram a discutir, sendo que a de 26 de posse de uma tesoura, agrediu com golpes que atingiram o rosto e braço a menor.

Houve a intervenção, e assim que que ambas estavam sendo imobilizadas a agressora desferiu um golpe, que transfixou o braço direito de um dos policiais, causando lesão arterial grave.

O policial e a menor foram levados as pressas para o hospital para atendimento médico e devido a gravidade da perfuração sofrida, o policial teve que ser transferido com urgência para um hospital especializado em Pato Branco PR.

A mulher foi levada a central de policia, onde foi presa em flagrante, acusada de tentativa de homicídio e encaminhada ao presidio feminino de Xanxerê, onde está a disposição da justiça.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024