Anchieta / Justiça - 09 de Dezembro de 2019 - 18h08

Voltar

Condenado por homicídio culposo na direção de veículo volta pra cadeia

Foto: campoere_1.com

É a segunda vez que o condenado não cumpre as determinações impostas e a justiça manda recolher ao presidio.

A Polícia Civil, através da DPCO/FRON Anchieta, cumpriu, na tarde da última sexta-feira 06, dois mandados de prisão por sentença definitiva expedidos pelo juízo da Comarca de Anchieta.

Um dos mandados foi cumprido em desfavor de M. J. V., de 25 anos, condenado pelos delitos de furto qualificado praticado durante o repouso noturno e de abandono material.

Já o segundo mandado de prisão foi cumprido em desfavor de Antonio Presotto de 44 anos, condenado pelo delito de homicídio culposo na direção de veículo automotor, crime este ocorrido no dia 15 de Março de 2013.

Naquele dia, Presotto dirigia o veiculo Fiat Palio placas de Anchieta fazia o sentido Campo Erê/Anchieta, quando invadiu a pista contraria e chocou-se de frente com a motocicleta Honda NXR 150, também com placas de Anchieta, conduzido pelo empresário Antonio Steffen, na época com 55 anos.

Steffen teve morte instantânea e o levantamento policiais, feito pela polícia militar rodoviária e a investigação da policia civil, concluíram que Presotto foi o responsável pelo acidente e consequentemente pela morte do empresário.

Condenado ele respondia em liberdade, mas não cumpria a determinação judicial e foi preso em maio passado, mas antes disso, no dia 29 de janeiro de 2019, ele se envolveu em outro acidente, na SC 305 em Campo Erê.

Saiba mais

Condenação

Acidente

Acidente 29/01/19 na SC 305

Conclusão do inquérito

Audiência

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024