Flor da Serra do Sul / Prisões - 17 de Dezembro de 2019 - 10h40

​Ladrão foge por um banhado, mas é preso pela policia

Foto: PM

Um homem de 54 anos, morador de Dionísio Cerqueira SC, foi preso na madrugada desta terça feira 17, pela policia militar de Flor da Serra do Sul, acusado de furtar mais um comercio na região.

O homem estava sob suspeita, depois de várias empresas da região de Marmeleiro, terem sidos furtadas durante as madrugadas dos últimos meses.

Sempre conduzindo um VW Santana, com placas de Blumenau SC, o homem praticava os furtos sempre nos mesmos modus operandi e as guarnições policiais de Marmeleiro, Renascença e Flor da Serra do Sul, passaram a dar maior atenção ao caso e por volta das 4 horas desta terça feira, ele foi flagrado furtando uma loja de informática, na cidade de Flor da Serra do Sul.

Perseguido, o homem tentou fugir por um banhado, mas foi alcançado pelos policiais e mesmo assim resistiu a abordagem, sendo necessário o uso da força para conter o ímpeto do ladrão.

Assim que dominado, ele contou aos policiais que deixou o veículo escondido em um matagal próximo, tendo no seu interior diversos celulares, R$ 1.407,00, dinheiro também oriundo de furto e $ 4,500,00 Pesos Argentinos.

Depois dos procedimentos o homem foi encaminhado para a 19[ SDP de Francisco Beltrão, onde o caso foi entregue a policia judiciaria.

Publicidade:

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024