São Lourenço do Oeste / Drogas - 19 de Dezembro de 2019 - 13h49

Voltar

​Em menos de uma semana policia incinera maconha apreendida com jovem de 18 anos.

Foto: Dic/Fron

A Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, com apoio do Exército Brasileiro, que esta na Operação Agata, realizaram na tarde desta quarta feira 18, a incineração de 270 quilos de maconha, apreendida na ultima quinta feira dia 12, no contorno viário Armindo Ecker em São Lourenço do Oeste.

A maconha estava no veiculo Renault Duster, com placas de Belo Horizonte MG, e passou a ser seguido pela Policia Rodoviária Federal – PRF, pela rodovia PR 280 no PR e ao entrar em SC, policiais da Dic/Fron, passaram a atuar na perseguição ao veiculo, que em alta velocidade, fazia manobras perigosas e por duas vezes abalroou uma viatura policial, causando danos na mesma.

Depois de abordado, o condutor W. M. dos S. ainda tentou fugir, mas foi contido por populares e preso. No veiculo foi encontrado 270 quilos de maconha.

W.M. dos S. foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, por desobediência, por dirigir veículo automotor, em via pública, sem habilitação, gerando perigo de dano, e por lesão corporal dolosa praticada contra autoridade no exercício da função, já que um dos policiais civis que participava da diligência ficou lesionado no momento em ele lançou o veículo que conduzia contra a viatura policial.


Publicidade:

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Dic/Fron

    Foto: Dic/Fron

  • Foto: Dic/Fron

    Foto: Dic/Fron

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024