Pinhalzinho / Prisões - 19 de Dezembro de 2019 - 20h53

​Homem do saco – Homem que tentou assaltar estabelecimento com saco de lixo na cabeçá é preso

Foto: PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, prendeu na tarde desta quinta feira 19, um homem de 19 anos acusado de tentar assaltar um comercio naquela cidade em fevereiro passado.

A policia concluiu inquérito que apurou tentativa de roubo ocorrido na noite de 24/02/2018 em um bistrô localizado no centro da cidade de Pinhalzinho

De acordo com as investigações o suspeito D. C. e S., de 19 anos, chegou ao estabelecimento com um saco de lixo na cabeça, anunciou assalto, fez menção de sacar uma arma e acertou um soco, que pegou de raspão no rosto da vítima.

Um funcionário da empresa então prestou auxílio ao proprietário, o que fez com que o assaltante fugisse do local sem levar nada.

Assim que foi identificado e com as provas do crime, D. C. e S. foi indiciado por tentativa de roubo e a policia representou por sua prisão preventiva, que foi decretada pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público e cumprida na tarde de hoje.

O homem já estava preso em Chapecó desde o início deste ano em razão de prisão em flagrante por crime cometido em Águas de Chapecó.

Publicidade:

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024