Chapecó / Prisões - 22 de Dezembro de 2019 - 19h54

​Funcionaria de pet shop é presa acusada de assaltar a própria proprietária

Foto: PC

Policiais civis da DPCAMI de Chapecó e da delegacia de Pinhalzinho, prenderam em flagrante na manhã deste sábado 21, uma mulher de 34 anos, acusado de roubo a mão armada em Chapecó.

O crime aconteceu ainda na noite de sexta feira 20, quando a mulher que é funcionaria de um pet shop, havia sequestrado a proprietária e a levado a um lugar ermo, no interior do município de Chapecó.

De posse de uma pistola calibre 380 municiada, arma apreendida posteriormente, sempre apontando pra cabeça da patroa, fazendo ameaças dizendo que ela escapasse viva e acionasse a policia iria matar os filhos pequenos.

Em dado momento um veiculo passou pelo local, quando a agressora, fugiu, levando o celular, óculos de grau e o dinheiro da vitima.

Sozinha em local ermo, sem celular, sem óculos, sem familiares na cidade, temendo por sua vida em razão das ameaças sofridas, o caso foi representado a autoridade policial somente na manhã deste sábado 21, depois da vítima ter sido orientada por um advogado.

Assim que foram informados os policiais passaram a investigar o caso e de imediato produziram provas suficientes para prender a mulher, que foi localizada e presa, com a arma e munições.

Ela confessou o crime e disse onde jogou os objetos da vitima, mas não foi possível recupera-los em virtude de terem sido jogados pela acusada num riacho localizado no bairro Quedas do Palmital.

A acusada foi indiciada por roubo circunstanciado, pelo uso de arma de fogo e por porte ilegal de arma de fogo e encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó. O procedimento foi remetido ao Poder Judiciário.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024