Marmeleiro / Apreensão de armas e munições - 04 de Janeiro de 2020 - 10h05

​Homem bate na mulher, nas filhas, no neto e o abandona na cidade

Foto: PM

A policia militar e o conselho tutelar de Marmeleiro PR, trabalharam várias horas no dia de ontem 03, a uma ocorrência de violência doméstica, ameaça, lesão corporal, posse irregular de arma de fogo e ainda de abandono de incapaz.

Tudo isso aconteceu depois que uma criança foi encontrada abandonada no na cidade de Francisco Beltrão PR e acionado as autoridades.

A criança de 9 anos, informou o que havia acontecido e a policia militar de Marmeleiro foi até a residência, localizada na linha Santo Antonio, interior do município, mas lá não havia ninguém na casa.

Os policiais então foram informados que no posto de saúde havia uma pessoa que estava sendo atendida, vitima de agressões, sendo confirmada que era uma mulher.

Ela disse aos policiais que a agressão partiu do seu marido e que ele de posse de uma cinta, agrediu as filhas do casal e o neto, depois fez ameaças de que se eles não saíssem jogaria gasolina e queimaria a casa.

Em seguida, de carro, pegou o neto e disse que o abandonaria na rua e que não queria mais o neto morando na casa e saiu rumo ignorado. A mulher contou que as ameaças eram também de que eles seriam mortos, por uma espingarda que o suspeito tem em casa.

Novamente os policiais foram até a residência e encontraram uma espingarda calibre 36 e vários cartuchos do mesmo calibre, todos intactos.

Foram realizadas buscas em vários locais afim de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

As vítimas foram orientadas e pegaram alguns pertences e foram em casa de parentes para passar a noite.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024