São Domingos / Incêndio - 18 de Janeiro de 2020 - 09h18

​Incêndio destrói clube em São Domingos onde seria realizado um casamento com quatro casais

Foto Keli Camiloti

A outra ocorrência aconteceu com os bombeiros que se dirigiam para uma ocorrência de incêndio em Coronel Martins e caixas com aves despencaram de um caminhão e atingiram a ambulância dos bombeiros deixando dois deles gravemente feridos e a viatura inutilizada.

Mais uma notícia triste que chocou a cidade de São Domingos nesta sexta-feira. Por volta das 21h, um incêndio de grandes proporções destruiu o Clube Cultural e Esportivo São Domingos. Em pouco tempo as chamas se espalharam e tomaram conta de todo o segundo andar.

O primeiro andar não chegou a ser atingido pelo incêndio e não se sabe se a estrutura foi comprometida. Uma perícia deve avaliar posteriormente as condições do local.

O local estava sendo preparado para um grande evento que aconteceria neste sábado, onde haveria a comemoração do casamento de quatro casais. Equipamentos da Banda Sabor do Som que já estavam montados também foram queimados.

Felizmente ninguém ficou ferido. As causas do sinistro serão investigadas pelos bombeiros e pela polícia civil.

Foram necessárias mais de duas horas para controlar o incêndio e fazer o rescaldo do local. Guarnições de Xanxerê e São Lourenço do Oeste estiveram no local e auxiliaram no combate as chamas. Além disso, houve auxílio do caminhão de água da prefeitura e de uma empresa local.

Forma utilizados mais de 60 mil litros de agua e 25 profissionais trbalaharam no combate as chamas.

Fonte: Fotos Keli Camiloti

Galeria

  • Foto Keli Camiloti

    Foto Keli Camiloti

  • Foto Keli Camiloti

    Foto Keli Camiloti

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024