São Lourenço do Oeste / Justiça - 22 de Janeiro de 2020 - 10h01

​Acusado de provocar acidente para tentar matar ex vai a júri popular

Foto: campoere_1.com

Vai a júri popular, o acusado de usar um veiculo para tentar matar a ex mulher e mais outro homem em março do ano passado na linha Três Voltas, interior do município de São Lourenço do Oeste.

S. S. G. de 26 anos, é acusado de tentativa de feminicídio, homicídio e ainda de furto.

A acusação do Ministério Público de SC, é de que no dia 16 de Março de 2019, depois de S. acompanhar a rotina da vítima, seguiu pela rodovia SC 305 e na rodovia que da acesso a cidade de São Bernardino, trafegando na contra mão de direção com um veiculo Ford Fiesta, abalroou frontalmente a moto que era conduzida por D. M. de 34 anos, que carregava na carona T. C. de 23 anos, ex companheira.

Ambos foram socorridos pelos bombeiros em estado grave, enquanto S. tomou posse do celular da ex e saiu do local.

No dia 18, a policia civil de São Lourenço do Oeste pediu a prisão preventiva de S., que foi concedida pela justiça e permanece preso até o julgamento.

O julgamento terá início as 09 horas desta quinta feira 23, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São Lourenço do Oeste.

O réu terá em sua defesa a advogada Angelita Bach, na acusação o promotor de justiça Marcos Schlickmann Alberton e na presidência dos trabalhos, Catherine Recouvreux Juíza de Direito da comarca.

Saiba como foi

A Prisão

O Acidente


Fonte: MP-SC

Galeria

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024