Renascença / Furto/Roubo - 01 de Fevereiro de 2020 - 08h33

​Duas famílias ficam reféns em roubo na cidade de Renascença PR

Duas famílias ficaram reféns de pelo menos três bandidos, que por volta das 20hs20min desta sexta feira 31, iniciaram o assalto em uma residência na cidade de Renascença PR.

A ação dos meliantes teve inicio, quando o empresário chegou em casa com o filho e foi tomar banho, momento em que três indivíduos, todos armados com armas curtas, anunciaram o assalto para a esposa e a filha, enquanto ele e o filho estavam em outro cômodo da casa.

Como no mesmo terreno há outra residência, a moradora que estava na casa, uma mulher também foi feita refém, enquanto que o bando pedia por dinheiro e o cofre.

Informados que o cofre estava na empresa, dois deles foram até lá com o veiculo do empresário, de onde subtraíram a quantia de R$ 8 mil, enquanto o terceiro permaneceu com as demais vitimas na residência de onde levaram mais R$ 2 mil e vários objetos.

Os três estavam encapuzados, com luvas, um deles magro alto, dois mais baixos um mais magro outro mais encorpado.

A ação durou até por volta das 22h, quando a família foi trancada em um dos banheiros da casa, conseguindo se soltar após cerca de meia hora quando conseguiram estourar a porta do cômodo e chamar a policia.

As diligências da policia continuam afim de identificar os autores do crime.

Publicidade:

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024