Serra Talhada / Drogas - 08 de Fevereiro de 2020 - 09h15

​campoere_1nse é preso no nordeste com mais de 500 kgs de cocaína

Foto: PRF/PF

Um homem de 53 anos, natural de Campo Erê SC, foi preso pela polícia federal e policia rodoviária federal, na madrugada desta sexta feira 07, na BR 232 em Serra Talhada Pernambuco, com 502 quilos de cocaína.

No caminhão que ele dirigia, havia um fundo falso sob a carga de milho a granel.

Os policiais questionaram o motorista sobre o motivo dele transitar na região, qual o local de destino da carga e onde seria entregue. Como ele não soube responder, foi realizada uma busca no veículo. Além da droga e da carreta, PF e PRF também apreenderam três celulares.

O suspeito foi preso em flagrante e levado em seguida para a Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro, também no Sertão. O motorista pode ser indiciado por tráfico interestadual de entorpecentes e, caso seja condenado, poderá cumprir pena que varia de cinco a 15 anos de prisão.

No interrogatório, o motorista disse que a carreta é dele e que foi contratado por uma pessoa de Sinop, no Mato Grosso, mas não soube passar detalhes desta pessoa e que a droga seria entregue em Recife e que tinha conhecimento que estava transportando material ilícito.

O portal pesquisou e recebeu a informação de que o condutor reside atualmente na cidade de Bananal Nobre MT.


Fonte: PF​/campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024