Campo Erê / Economia - 14 de Fevereiro de 2020 - 19h30

​Cooopere é vendida para Cooperitaipu por R$ 23 milhões

Foto: Divulgação

Foi oficializado na tarde desta sexta feira 14, a venda da Coopere – Cooperativa campoere_1nse, para a Cooperitaipu de Pinhalzinho SC.

Sendo as informações o valor da transação ficou na ordem de R$ 23 milhões, que serão pagos em parcelas conforme contrato, quantidades não divulgadas.

Já a algum tempo as negociações entre os diretores das duas cooperativas, vinha sendo feita as negociações e nesta sexta o contrato da transação de compra e venda foi assinado.

A Coopere tem mais de 25 anos de atuação e produção de sementes e de farinha e a partir desta segunda feira o gerenciamento passara ser da Cooperitaipu, colocando na Gerência e a Coordenação Técnica colaboradores da Itaipu, mantendo os colaboradores que estão atuando em Campop Erê.

Participaram da assinatura do contrato o Presidente da Cooperitaipu Arno Pandolfo, o vice Serafim Thiesen e o Conselheiro Milton Kerbes, além dos demais conselheiros de administração: Elodir Verde, Alcides Carlos Aiolfi, Inácio Kotwitz e Leonir Possenti. Da Coopere o Presidente Zito Fernando Lunardi, o Secretário Celso Vitório Antonietti e representando o conselho de transição Gilberto Assis Dalpiva. Também presentes o Gerente Comercial da Itaipu Marcos Niederle, Gerente Administrativo Alcir Jacoby, Gerente de Logística Sadi Link e os advogados Jony Stulp e Élio Frozza da Frozza Advogados Associados, que presta assessoria para a Cooperitaipu.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024