Quilombo / Homicídio/Tentativa - 17 de Fevereiro de 2020 - 09h57

​Policia prende suspeito de homicídio em Quilombo

Foto: PM

Durou poucas horas, para que a policia prendesse o suspeito de ter assassinado um homem de 23 anos, crime praticado na noite de sexta feira 14 para a madrugada de sábado dia 15 em Quilombo SC.

A morte do homem que seria um trans, aconteceu depois que um grupo de pessoas haviam deixado uma festa, em um bar localizado as margens da SC 157.

Segundo os primeiros levantamentos feitos pela policia, três jovens se envolveram em uma confusão, quando foram colocados para fora do local, momento que a vítima seguiu em direção do trio, que pouco tempo depois foram embora de carro, mas o quarto envolvido não retornou ao bar.

Mais tarde, a vítima foi encontrada já sem vida as margens da uma estrada próxima ao bar, com sinais de morte violenta, dentre elas esmagamento de crânio e estrangulamento.

Acionada a policia militar, iniciou os procedimentos e identificou os suspeitos e os conduziu a delegacia, que por sua vez foram ouvidas várias testemunhas e feita buscas, sendo que na casa de um dos envolvidos foi encontrada as roupas sujas de sangue.

Durante o interrogatório um jovem de 21 anos, assumiu ter sido ele o autor da morte do trans, que por motivos pessoais, ambos entraram em luta corporal e praticado o crime, sem a participação dos demais.

Depois da captura, o jovem teve a conversão de prisão em flagrante, suspeito de crime de homicídio qualificado e os demais componentes do trio, um homem de 27 anos e uma mulher de 22, podem responder pela eventual prática dos crimes de favorecimento pessoal e de omissão de socorro, a ser apurado na investigação.

O Instituto Médico Legal (IML) indicou, preliminarmente, que a causa da morte foi asfixia.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024