Caarapó / Homicídio/Tentativa - 17 de Fevereiro de 2020 - 14h03

​Família de campoerense morto em Caarapó MS é localizada pelo portal

Foto: campoere_1.com

Em menos de duas horas da postagem que o portal camppoere.com fez na última sexta feira 14, onde havia o pedido de localização de familiares de Joaozinho Antunes de Freitas 48 anos, que residia na cidade de Caarapó MS, vários sobrinhos e irmãos entraram em contato.

Todos informaram que a muitos anos perderam o contato com o irmão/tio e não tinham conhecimento da sua morte na cidade sul-mato-grossense e agora se organizam para os procedimentos.

Joãozinho, morreu na manhã da última quinta-feira 13 no Hospital da Vida, em Dourados, depois de ter sido transferido de Caarapó onde morava.

Segundo o delegado de Caarapó, Anezio Rosa de Andrade, o campoere_1nse havia dado entrada no hospital e devido a gravidade dos ferimentos que teve e foi transferido para Dourados onde veio a óbito.

A companheira de Joãozinho de 36 anos, disse a policia que não sabia da ocorrência, os motivos e nem tampouco o local onde as agressões teriam ocorrido.

Durante as investigações, a policia prendeu um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado o crime, que aconteceu na madrugada de quinta feira dia 13.

O suspeito disse aos agentes que ambos estavam em um bar, quando houve a discussão e Joãozinho teria tentado esfaquear o suspeito, que revidou com chutes, socos e pedradas.

A vítima foi sepultada na manhã de sexta-feira 14, velório feito por amigos e agora a família busca mais informações sobre o ocorrido.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024