São José do Cerrito / Acidente - 26 de Fevereiro de 2020 - 10h00

Voltar

​Tragédia – Quatro jovens morrem em acidente na BR 282

Foto: CBM

Quatro jovens moradoras do sudoeste do PR, tiveram um fim trágico na noite desta terça feira 25, na BR 282 em São José do Cerrito, quando retornavam do litoral catarinense rumo a cidade de Dois Vizinhos PR.

Segundo informações do portal Noticias No Ato, o veiculo GM Onix placas de dois Vizinhos PR, em que estavam as mulheres, rodou na pista e bateu de ré no veiculo Toyota SW4 com placas de Erechim RS.

Ana Caroline Basso, de 26 anos, Bruna Silvestro, 25 anos e Paloma Correa Valter, de 26 anos, foram vitimas fatais no local do acidente e Bruna dos Santos, 26 anos, havia sido resgatada com vida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, de Lages mas não resistiu aos ferimentos.

Bruna Silvestro era médica, formada recentemente na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e é filha de Nilson, chefe do NRE de DV e Marisa Silvestro, que trabalha na Secretaria de Agricultura. Ana Caroline Basso é filha de Anacleto Basso, especialista em trânsito, que trabalha no Detran de Dois Vizinhos, enquanto Paloma e Bruna dos Santos trabalhavam como dentistas.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024