Quilombo / Homicídio/Tentativa - 29 de Fevereiro de 2020 - 13h25

​Crime de homicídio é elucidado em menos de 2 horas pela policia

Uma ação conjunta de policiais civis da delegacia da comarca de Quilombo, da DIC/Fron de São Lourenço do Oeste e de policiais militares de Quilombo e da Agência de Inteligência da Polícia Militar de São Lourenço do Oeste SC elucidaram um crime de homicídio ocorrido as 21:40hs desta sexta feira 28, no bairro Santa Inês em Quilombo SC.

Duas horas depois as equipes já haviam prendido um dos suspeito de 26 anos, de ter participação na morte de Greghis Jean Alves de 28 anos, o qual foi acusado de homicídio qualificado mediante recurso que dificultou a defesa da vitima.

Segundo o que foi apurado pela policia civil até o presente momento, o indivíduo preso em flagrante teria agido na companhia de outros dois homens, de 26 e 22 anos de idade, ambos já identificados.

Entenda a dinâmica dos fatos:

O indivíduo preso se encontrou com a vítima à frente de sua casa e no local se iniciou uma discussão, a qual progrediu para vias de fato, entremeio no qual o autor teria conseguido prevalecer e imobilizar a vítima.

Nesse instante, os outros dois homens, que estavam homiziados dentro do imóvel do preso em flagrante, ou seja, seus comparsas, partiram em direção à vítima e, aproveitando-se da situação na qual se encontrava, efetuaram diversos disparos de arma de fogo, ceifando sua vida.

A Polícia Militar foi acionada e logrou êxito em capturar o indivíduo que atraiu a vítima para a frente de sua casa e, depois de com ela entrar em luta corporal, possibilitou que, nesse cenário, ato contínuo, os outros dois comparsas saíssem de onde estavam e efetuassem os disparos de arma de fogo que resultou no evento morte.

Os indivíduos responsáveis pelos disparos de arma de fogo evadiram-se do local imediatamente após a prática do crime, estando em local incerto e não sabido até o presente momento.

As investigações, inclusive para esclarecer o motivo do crime e outros detalhes, continuam a cargo da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Quilombo/SC.

O autor preso em flagrante foi encaminhado para o Presídio Regional de Chapecó/SC, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024