Marmeleiro / Falecimentos - 05 de Março de 2020 - 07h39

​Medico morre quando atendia paciente domiciliar em Marmeleiro

O médico Álvaro Daniel Ribeiro Taborda, que atuava no município de Marmeleiro faleceu nesta quarta-feira (04), quando estava prestando atendimento a um paciente.

A Prefeitura de Marmeleiro emitiu uma nota de pesar:

A Administração Municipal de Marmeleiro, por meio do Departamento Municipal de Saúde, comunica, com profundo pesar, o falecimento do médico, Álvaro Daniel Ribeiro Taborda, de 63 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 04 de março de 2020.

Álvaro, estava em um atendimento domiciliar a um paciente, por volta das 15h30, quando se sentiu mal. Ele foi atendido por uma equipe de saúde do município e em seguida socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional, em Francisco Beltrão. Álvaro não resistiu ao infarto e faleceu.

O médico morava em Francisco Beltrão, e há 05 anos, era servidor municipal, fazia parte de uma equipe de PSF-Saúde da Família, da Unidade Básica do bairro Santa Rita. Em sinal de luto, a UBS do Santa Rita estará fechada no período da manhã desta quinta-feira, 05, e os pacientes agendados serão atendidos na UBS do Centro.

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, e a Diretora Municipal de Saúde, Marilene Romio, e toda a Administração Municipal se solidarizam com os familiares pela perda.

Fonte: PPnewsfb

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024