Marmeleiro / Justiça - 13 de Março de 2020 - 09h01

Voltar

​Um dos acusados da morte de Adriana foi condenado a mais de 17 anos de cadeia

Foto: Lademar Machado/TV Sudoeste

Em julgamento realizado nesta quinta-feira (12) no Tribunal do Júri da Comarca de Marmeleiro, no plenário da Câmara de Vereadores, o réu André Santos da Silva, 23 anos, acusado de participação no crime de homicídio onde foi vítima Adriana Hoesel Ferronatto, 34 anos, que estava grávida, foi condenado a 17 anos, 5 meses e 8 dias de prisão por duplo homicídio qualificado e crime de encomenda a ser cumprido em regime inicialmente fechado.

Os fatos

O crime ocorreu no dia 11 de outubro de 2016 no bairro Cophamar em Marmeleiro, onde Adriana havia deixado alunos que transportava na Van em que trabalhava e foi pega em uma emboscada por André que dirigia um Astra e pelo segundo denunciado Vinicius Alceu Soares da Costa, 28 anos que desembarcou do veículo e efetuou disparos de arma de fogo contra ela. (veja mais)

Adriana chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois no Hospital Regional.

Segundo o advogado de acusação, Adilson Luiz Raimundi o crime teria sido encomendado e o acusado de ser o mandante está sendo pronunciado e irá também a júri popular.

O autor dos disparos está preso e também será submetido a julgamento popular.

O júri desta quinta-feira (12) que iniciou às 09h e terminou por volta de 18h foi presidido pelo Juiz de Direito, Rodrigo Luiz Xavier Costa de Assis Silva, tendo Ministério Público o Promotor de Justiça, Arthur Jonas Mendonça e Araújo, assistente de acusação, advogado Adilson Luiz Raimundi e na defesa, a advogada Ione Iurko.

Após a sentença condenatória o sentenciado foi novamente removido para a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, onde já estava preso e aguardava a decisão da Justiça.

Durante o julgamento, familiares e amigos de Adriana usavam camisetas com a foto dela pedindo justiça.

Publicidade:


Fonte: PPnewsfb

Galeria

  • Foto:  Lademar Machado/TV Sudoeste

    Foto: Lademar Machado/TV Sudoeste

  • Foto:  Lademar Machado/TV Sudoeste

    Foto: Lademar Machado/TV Sudoeste

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024