Renascença / Furto/Roubo - 17 de Março de 2020 - 07h19

​Horas depois de ter casa furtada, policia recupera objetos e prende autor em Renascença

Foto: PM

A equipe policial militar de Renascença PR, recuperou praticamente todos os objetos furtados em uma residência na linha Santa Izabel, interior daquele município.

O proprietário que reside as margens da rodovia PR 180, disse aos policiais que se ausentou da residência das 12 às 13:40 hs e quando retornou encontrou a porta dos fundos arrombada, de onde subtraíram vários objetos entre eles uma TV de 43 polegadas, celular, roteador, roupas, perfumes entre outros.

Depois de divulgar o caso nos grupos do projeto vizinhança rural segura, já teve inicio informações de que um suspeito caminhava pela rodovia com uma mochila nas costas.

Imediatamente o homem foi localizado e abordado, encontrado na mochila vários objetos idênticos aos furtados pouco tempo antes. Somente o roteador não foi localizado.

Identificado o homem confessou o furto e levou os policiais até onde estava a TV, em um matagal a 500 metros da casa da vítima.

V. de P. G, foi levado para a 19ª SDP de Francisco Beltrão onde foi autuado por furto qualificado, ficando a disposição da justiça.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024