Saltinho / Política - 30 de Março de 2020 - 12h40

​Saltinho cancela festividades programadas para o aniversário do município

Foto: campoere_1.com

A decisão aconteceu na manhã desta segunda feira 30.

Reunidos com o prefeito municipal Deonir Feronatto, a comissão organizadora e secretários municipais, decidiram cancelar todas as festividades alusivas as 24º aniversário de emancipação politica administrativa do município de Saltinho SC.

Em nota divulgada na manhã desta segunda feira 30, o prefeito cita que apesar de ser esta uma data merecedora de comemorações, não se pode desprender do momento atual e da gravidade da pandemia que estamos vivendo, por isso agir de maneira consciente, cautelosa e responsável é fundamental. Ressaltamos que todo o valor previsto com as festividades será redirecionado para as Secretarias da Saúde e Educação para minimizar os problemas oriundos desse momento.

“Não podemos agir de maneira leviana e irresponsável e desfiar da realidade que se apresenta, ainda teremos momentos preocupantes na Saúde Pública e assim redirecionar o dinheiro usado nas festividades contribui para manutenção do que realmente importa para nossos munícipes sua saúde e de seus familiares. Cientes que passaremos por momentos conturbados e que juntos enfrentaremos estas adversidades com coragem e determinação que são marcas registradas do Povo Saltinhense, juntos somos mais fortes” – disse o prefeito Feronatto.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024