Campo Erê / Economia - 05 de Abril de 2020 - 16h43

​Sicoob MaxiCrédito disponibiliza linha de crédito emergencial para empresas

O Sicoob MaxiCrédito tem tomado diversas medidas frente à situação que toda a comunidade passa com relação ao coronavírus. Está adotando as medidas necessárias para o enfrentamento e atendimento da cooperativa aos seus associados e frisa a importância do uso dos canais digitais, como aplicativo Sicoob, Internet Banking e caixas eletrônicos, além do uso dos cartões de crédito e débito que facilitam as movimentações financeiras.

Diante desse cenário, a MaxiCrédito disponibilizou no final de março uma linha de crédito emergencial para atender as empresas associadas impactadas pela parada compulsória, com taxas de juros especiais e acessíveis. Em Campo Erê, a cooperativa firmou parceria com a Associação Comercial (ACICE/CDL), visando atender os seus cooperados, assim como as empresas associadas à entidade de representação empresarial.

Nesta linha de crédito emergencial, para simulação, são observados os valores por porte de empresa, de acordo com o seu faturamento. O crédito pode ser acessado tanto para já cooperados, quanto por não cooperados da instituição.

Nas condições, destaca-se o prazo de até 18 meses, incluindo um período de carência, que pode ser entre 30, 60 e 90 dias, sendo que o número máximo de parcelas é de 15 vezes. O associado pode optar pela carência que melhor se encaixa na sua realidade.

A equipe da agência do Sicoob MaxiCrédito de Campo Erê está à disposição para fazer uma simulação e tirar todas as dúvidas necessárias, de forma presencial ou através do telefone 49 3655 2101. O Gerente Gilmar Fritzen também disponibiliza seus contatos: 49 99114-4605, email gilmar.fritzen@maxicredito.coop.br.

Fonte: Ass. Sicoob Maxi Credito

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024