Operação policial - 15 de Abril de 2020 - 14h12

​Vídeo – Operação policial em Marmeleiro PR e Romelândia SC, prende seis

Foto: Saer/Fron

Na manhã desta quarta feira 15, foi realizada uma grande operação policial, que contou com a participação de policiais civis e militares do Paraná e de Santa Catarina com o apoio do Saerf/Fron, desbaratou uma quadrinha e prendeu seis pessoas nos dois estados.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (15), no Extremo Oeste do Estado e no Paraná.

Segundo o delegado Leonardo Ribeiro Zambeli, da Delegacia de Polícia de Anchieta, a investigação apura roubos na região, principalmente no município de Romelândia, o que deu origem à operação.

Os suspeitos presos todos homens:

Dois com 24 anos - Romelândia

Um de 28 anos - Guarujá do Sul

Um de 29 anos - Romelândia

Um de 46 anos - Maravilha

Um de 28 anos - Marcelino Ramos RS

Foram mobilizados cerca de 80 policiais e 25 viaturas, além da aeronave. Além dos suspeitos presos, também foram localizados armamentos, munições, celulares, motosserras e televisores.

Em Marmeleiro PR, o alvo não foi encontrado no momento, porém foram apreendidos na casa uma arma de fogo, celular e uma televisão que que eram objeto de furto, em seguida foi iniciado buscas na região e localizado o indivíduo que se embrenhou no mato e no momento efetuou dois disparos de arma de fogo contra a equipe policial que revidou para repelir a injusta agressão.

Com apoio do helicóptero da polícia civil após buscas foi detido o suspeito dentro de uma residência escondido no forro de uma garagem.

Assista no Youtube


Assiste no Facebook


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024