Campo Erê / Política - 16 de Abril de 2020 - 08h43

​Administração municipal volta as atividades normais hoje

Foto: campoere_1.com

A Administração Pública Direta e Indireta retorna nesta quinta feira com o horário normal de expediente.

Em relação aos serviços considerados não-essenciais, nos termos do Decreto 1.870 e Decreto Estadual n. 525, de 25 de março de 2020, poderá ser instituída jornada de trabalho reduzida e escalas de trabalho diferenciadas, a fim de reduzir o número de servidores em exercício nas instalações dos respectivos órgãos, por ato próprio de cada Secretário Municipal.

Um decreto publicado pela administração municipal de Campo Erê, que segue a linha de prevenção ao Coronavírus, adotada pelo Governo do Estado, estabelece novas medidas de enfrentamento e contenção do contágio da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

O decreto disciplina o uso de máscaras domésticas pela população, estabelecendo regras para o funcionamento dos serviços públicos, e dá outras providências.
Segundo o documento, com o fim do período de quarentena fixado pelo Executivo Estadual, a partir desta quinta feira dia 16, serão retomados os serviços públicos prestados pelos órgãos da Administração Pública Direta e Indireta com retorno do horário normal de expediente.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024