Maravilha / Operação policial - 22 de Abril de 2020 - 19h51

Voltar

​Fim da Trilha – Lider de distribuição de drogas na região de Maravilha está preso.

Foto: PC MH

Três prisões e 17 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, com a participação da equipe do canil (K9) de Chapecó e São Lourenço do Oeste, policiais civis de Cunha Porã, Anchieta, Pinhalzinho e São Miguel do Oeste.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, entre os dias 20 e 22, desencadeou a Operação Fim da Trilha, que resultou na prisão de três homens, envolvidos com o tráfico de drogas, e no cumprimento de 17 mandados de busca e apreensão em diversos municípios entre eles Maravilha, Iraceminha, Pinhalzinho, Cunha Porã e São Miguel do Oeste.

Tudo foi o resultado do trabalho investigativo do Setor de Investigação da Polícia Civil de Maravilha, que teve por objetivo desarticular um grupo criminoso, responsável por elevada comercialização de cocaína em Maravilha e municípios da região Oeste.

No início da tarde da última segunda feira 20, o líder do grupo criminoso foi abordado pela Polícia Civil, quando chegava ao município de Maravilha. No interior do veículo foi encontrada droga (cocaína), a qual seria fracionada e revendida.

A partir de então foi desencadeada uma sequência de cumprimentos de mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. No total três suspeitos, envolvidos com o grupo criminoso, foram presos pela Polícia Civil.

Durante o cumprimento dos mandados de busca, a Polícia Civil apreendeu aparelhos celulares, arma de fogo, munições, joias (ouro), e um veículo utilizado no transporte da droga.

A Operação Fim da Trilha, em referência ao líder do grupo criminoso que realizava constantes trilhas de jeep na região.

Fonte: CampoErê.Com/PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024