Campo Erê / Operação policial - 01 de Maio de 2020 - 13h07

Voltar

​Vídeo - Foragido é capturado pela policia em Campo Erê

Foto: campoere_1.com/Jandir Sabedot

Depois de uma mega operação policial, que durou mais de 30 horas, que envolveu policiais militares de várias cidades da região, do Saer/Fron, do PPT e canil do batalhão da policia militar, de policiais civis, da força nacional e da Dic/Fron, o procurado, foi flagrado na manhã desta sexta feira 01, em um galpão no interior do município de Campo Erê, próximo do local de onde ele abandonou o veiculo Cruze, furtado em Descanso SC.

Toda a ocorrência teve inicio, na madrugada desta quinta feira 30/04, depois do furto de uma camionete S10 em São Miguel do Oeste e uma sequência de furtos em lojas comerciais em Descanso, quando a policia flagrou a dupla e prendeu um dos elementos.

Um deles conseguiu fugir e se escondeu numa casa e pela manhã furtou o veiculo que foi interceptado pela policia militar de Campo Erê, na SC 305.

Antes disso ele é suspeito de invadir uma propriedade na divisa dos municípios de Campo Erê e Anchieta de onde furtou objetos e dinheiro.

Perseguido ele invadiu uma propriedade rural e abandonou o veiculo em um matagal, fugindo pé, levando consigo uma sacola onde continha alimentos, roupas, dinheiro e até escova de dente.

Durante todo o dia de ontem e madrugada desta sexta feira os policiais mantiveram a campana até que pela manhã ele foi preso.

Durante a tarde de ontem, policiais recuperaram um VW gol, furtado em São Lourenço do Oeste, com três elementos, tendo um deles sido preso e os outros dois fugiram. É investigado se o veiculo esta na região de onde se encontrava o fugitivo, para resgata-lo.

Com dois mandados de prisão o agente de 22 anos, foi levado para exame de corpo delito, apresentado para a policia judiciaria e encaminhado a unidade prisional de São José do Cedro.

Ele também é suspeito de ser o autor dos furtos de uma loja comercial na cidade de Novo Horizonte e da casa lotérica em São Bernardino, onde já foi identificado pela policia civil sendo ele e mais um morador da cidade os autores do furto. Com eles foi recuperado o notebook, furtado na casa loterica em São Bernardino.


Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere_1.com/Jandir Sabedot

    Foto: campoere_1.com/Jandir Sabedot

  • Foto: campoere_1.com/Jandir Sabedot

    Foto: campoere_1.com/Jandir Sabedot

  • Foto: campoere_1.com/Jandir Sabedot

    Foto: campoere_1.com/Jandir Sabedot

  • Foto: campoere_1.com/Jandir Sabedot

    Foto: campoere_1.com/Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024