Maravilha / Prisões - 08 de Maio de 2020 - 09h36

​Filho “atentado” ameaça pais e tenta derrubar casa com trator

Uma ocorrência policial, atendida pela policia militar de Maravilha na madrugada desta sexta-feira dia 08, no interior do município, como sendo violência doméstica, evoluiu com desobediência e resistência.

A PM foi comunicada que o filho estava alterado emocionalmente e ameaçava derrubar a casa dos pais com um trator agrícola. Quando os policiais chegaram o homem já não estava mais no local, e foram constatados as ameaças e os danos na residência.

Durante o atendimento a central de emergência recebeu uma ligação do suspeito dizendo que estaria em sua casa num bairro da cidade e só sairia de lá preso ou morto.

Já na casa os policiais iniciaram uma intermediação com o suspeito, visando a flexibilização e cooperação, mas o homem de posse de um facão, investiu contra os policiais que tiveram que fazer uso da pistola elétrica e disparos de munição elastômero, até conseguir imobiliza-lo e leva-lo para o hospital afim de exames e na sequencia para a central de policia, onde foi acusado de violência domestica, desobediência e resistência.

Publicidade:

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024