Palma Sola / Prisões - 12 de Maio de 2020 - 13h45

Agrediu a ex, descumpriu medida protetiva e agora foi pra cadeia

Um homem foi preso em Palma Sola, na manhã desta terça feira 12, por força de um mando de prisão expedido pela Comarca de Dionísio Cerqueira, acusado de agressão e descumprimento de medido protetiva, em desfavor de sua ex esposa.

No início do mês de abril o detido havia sido preso em flagrante pela policia militar, acusado de agredir sua ex-companheira. Naquela oportunidade a autoridade policial deferiu em favor da vitima um medida protetiva de urgência, entre as quais a proibição de se aproximar da vítima, contudo, por duas vezes, o investigado descumpriu a ordem judicial e novamente agrediu a vítima.

Diante da situação, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado que, com parecer favorável do Ministério Público, fora deferida pelo Poder Judiciário, sendo cumprido o mandado de prisão pela Polícia Civil de Palma Sola com apoio da Polícia Militar.

A Polícia Civil de Palma Sola informa que os crimes de violência doméstica contra a mulher são combatidos com veemência no município e orienta que as mulheres aos sofrerem qualquer tipo de violência que procurem a Delegacia de Polícia Civil para fazer o registro de ocorrência para que possam ser tomadas as medidas necessárias para a punição do agressor.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024