Santa Terezinha do Progresso / Acidente - 21 de Maio de 2020 - 09h04

​Idosa morre atropelada por moto no interior de Santa Terezinha do Progresso

Foto: campoere_1.com

Na tarde desta quarta feira 20, equipes do corpo de bombeiros de Maravilha e da secretaria de saúde do município de Santa Terezinha do Progresso, atenderam na linha São Luiz, interior de Santa Terezinha do Progresso a um atropelamento, envolvendo uma moto e uma idosa de 77 anos.

Durante o deslocamento para o atendimento, a guarnição dos bombeiros foi informada de que a unidade de saúde de Santa Terezinha do Progresso, fazia a transferência para o hospital de Maravilha e na cidade de Tigrinhos, a ambulância foi interceptada e a vítima, sem sinais vitais, transferida para a dos bombeiros, onde se deu início aos procedimentos de RCP – Ressuscitação Cardiopulmonar e o deslocamento para ao hospital.

A vitima não reagia aos procedimentos e foi entregue no pronto socorro do hospital de Maravilha, onde o médico constatou o óbito de Praxedes Zarychta, moradora da linha São Luiz, tendo o corpo encaminhado ao IML para os procedimentos.

A policia militar de Saltinho atendeu a ocorrência e fez o levantamento do acidente. A moto Honda Titan placas de Pinhazinho era conduzida por um homem que não teve os dados revelados.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere_1.com/Divulgação

    Foto: campoere_1.com/Divulgação

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024