Pinhalzinho / Prisões - 28 de Maio de 2020 - 19h21

Voltar

​Casal é preso por posse ilegal de arma de fogo. Ela tem um filho de apenas 6 dias

Foto: PC

Ele foi levado para a cadeia e ela, por conta do bebê foi liberada e vai responder o processo em liberdade.

Policiais civis da delegacia de policia de Pinhalzinho, prenderam em flagrante na tarde desta quinta feira 28, no Bairro São José, em Pinhalzinho, um casal, ele com 38 e ela com 40 anos, pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Ele é suspeito de ter efetuado vários disparos de arma de fogo na direção de um bar, também localizado no Bairro São José, ainda no ano de 2018, dos quais 6 acertaram o prédio onde fica o estabelecimento.

Além disso, ele também é investigado por ter ameaçado seus irmãos e seus pais no ano passado, estando inclusive impedido, por ordem judicial, de se aproximar de sua genitora desde então.

Diante disso, o Delegado responsável encaminhou ao Poder Judiciário pedido de busca e apreensão domiciliar no endereço do suspeito, o qual foi deferido após manifestação favorável do Ministério Público.

No quarto do casal os investigadores encontraram duas armas de fogo, sendo uma garrucha calibre 36, com numeração raspada, e um revólver calibre .22, além de 10 munições, também de calibre .22, as quais foram apreendidas.

Os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e também de posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha. Já ela, por ser imprescindível aos cuidados de filho recém-nascido do casal de apenas 6 dias de vida, segue custodiada pela Polícia Civil em sua residência até deliberação do Poder Judiciário.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024