Campo Erê / Furto/Roubo - 31 de Maio de 2020 - 08h27

Para furtar armas ladrões removem telhado

Foto: PM

O furto registrado na madrugada do último dia 28/05, em uma residência no bairro Primavera em Campo Erê, de onde foram furtados vários objetos, entre eles diversas armas e munições, todas devidamente registradas, foi desvendado pela polícia militar naquele mesmo dia, depois que o Copom foi notificado de que um veículo VW Golf, havia passado pelo bairro Jardim Esperança e efetuado um disparo de arma de fogo, contra uma residencia.

Os policiais localizaram o veículo, o qual seguia sentido Paraná e não acatou a ordem de parada, fugindo pela rodovia PR 180, sentido cidade de Marmeleiro PR. Durante a perseguição, os policiais observaram que um objeto havia sido dispensado pela janela do veiculo.

Depois de percorrer aproximadamente dois quilômetros, o veiculo foi interceptado e feito os procedimentos nos dois ocupantes, onde foi localizado duas munições .44 intactas e mais um do mesmo calibre deflagrado.

Um dos homens confirmou ter efetuado o disparo momentos antes no bairro e que dispensou a arma no momento da fuga, que durante os procedimentos foi localizada e identificada como sendo uma espingarda calibre 36, registrada em nome do proprietário que teve a casa invadida na madrugada anterior.

Com o apoio da policia civil da comarca e de policiais militares de Marmeleiro PR, foram efetuadas as diligências e localizado todos os produtos do furto da residência.

Nesta sexta feira 29, depois de dar continuidade as investigações, a policia constatou que os elementos, subiram no telhado da residência, removeram uma folha de Brasilit, por onde tiveram acesso ao interior da casa, desligando a energia, fazendo com que o monitoramento parasse de funcionar.

Os três rapazes um de 19, um de 20 e outro de 21 anos, todos com registro de vários delitos, foram detidos e por estarem em solo paranaense, foram levados pela PM a 19ª SDP de Francisco Beltrão, onde foram presos e deixados à disposição da justiça.


Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024