Maravilha / Furto/Roubo - 01 de Junho de 2020 - 08h03

​Inquilino furta e vende veículo, comprador desconfiado avisou a policia.

No último sábado dia 30/05, a policia militar de Maravilha SC, atendeu ocorrência de furto qualificado, na linha Água Parada, interior do município.

A vítima informou que ao chegar em sua residência, não encontrou mais seu veiculo Palio Weekend e que a porta da residência estava arrombada.

Em conversa com os policiais, a vitima relatou estar desconfiado de seu inquilino, visto que o mesmo conhecia a sua rotina.


Assim que efetuaram o boletim de ocorrência e o registro nos sistemas do furto, os policiais iniciaram diligências afim de localizar o suspeito, quando uma equipe policial de São Miguel do Oeste, informou que o veiculo havia sido recuperado naquela cidade de um modo diferente.


Acontece que a pessoa que adquiriu o veiculo, de alguma forma ficou sabendo que era produto de furto, chamou a polícia e fez a entrega do carro.


Com todas as informações coletadas as equipes continuaram nas buscas, mas um policial de folga avistou o suspeito caminhando pela rodovia SC 492 sentido Tigrinhos, quando uma guarnição foi ao local e deteve o homem, que confirmou ser o responsável pelo furto e venda em São Miguel do Oeste.


Na sequencia o suspeito passou por exames de corpo delito e na sequencia entregue a policia judiciaria para os procedimentos.


Publicidade: Mecapel - Soluções para sua vida!


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024