Marmeleiro / Apreensão de armas e munições - 06 de Junho de 2020 - 11h37

​Armados até os dentes – Mulher denuncia marido e cunhado por ameaça e agressão e os dois vão presos

Foto: PM

No início da noite desta sexta feira 05, uma mulher foi até a sede do pelotão da policia militar de Marmeleiro PR, relatando que teve um desentendimento com seu marido e cunhado, tendo sido agredida e ameaçada pelo cunhado, com uma arma de fogo tipo espingarda.

A equipe com apoio da guarnição de Renascença foi até a linha Sanga Seca, interior de Marmeleiro e quando abordaram os dois homens, já perceberam que havia uma espingarda sobre um sofá e um revolver em cima de um balcão.

As buscas na residência prosseguiram e além do revolver Tauros calibre 38, com cinco munições e a espingarda de pressão, foi encontrado mais uma espingarda CBC calibre 22, com carregador contendo quatro munições e um carregador sobressalente com nove munições do mesmo calibre.

O arsenal não terminou por ai, em outro cômodo da casa foi encontrado outro revolver, este calibre 22, carregado com cinco munições e mais treze ao lado da arma, outra espingarda calibre 36, com um cartucho na câmara e uma sacola com dezoito cartuchos do mesmo calibre, sendo que três deles estavam deflagrados.

Havia ainda dois recipientes contendo esferas metálicas, conhecidas como chumbo, outro contendo pólvora, outro com espoletas e mais outra com chumbinhos de espingarda de pressão, além de um porta cartucho, conhecido como baleiro.

O marido da denunciante de 54 anos, e o cunhado de 57, foram detidos e juntamente com o arsenal foram levados para a 19ª SDP, onde foram realizados os procedimentos.

Não foi divulgado se houve a prisão ou a liberdade dos envolvidos através do pagamento de fiança.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024