Xaxim / Busca/Salvamento - 12 de Junho de 2020 - 11h59

​Homem some, aparece, foge, reaparece, foge de novo e volta pra casa

Foto: CBM

Essa é uma história complicada atendida pela equipe de buscas do corpo de bombeiros de Xanxerê registrada nas últimas horas no município de Xaxim SC.

A equipe de busca composta pelo Asp. Rocha, Sgt Berlanda, cão de busca Yron, Sd Josclei e Iron, Sd Vargas, foram acionados por volta das 12:15h do desta quinta feira 11, para busca de desaparecido de um homem maior de idade, no interior do município de Xaxim SC.

Inicialmente os bombeiros de Xaxim foram averiguar as informações preliminares e em pouco tempo foi possível identificar as causas do sumiço e acionado os profissionais com o cão.

A vítima foi vista por último, por seu cunhado, próximo a residência, adentrando a mata queixando-se de que estavam lhe perseguindo, por volta das 02h do dia anterior, vestindo calção cinza, camiseta vermelha e descalço.

No local, a equipe de busca, fez a coleta de informações complementares e deu início a fase operativa, empregando o Binômio, partindo do local onde a vítima havia sido vista por último, margeando o córrego, em direção ao rio Xaxim, seguindo uma extensão de aproximadamente 800 metros da origem, sem obter vestígios foi retornado a base por volta das 18:30h

Quando no encerramento das buscas foi recebida a informação, por moradores da localidade, de que a vítima teria aparecido na casa de outro morador cerca de 1. 600 metros do ponto de origem.

A equipe deslocou até o local, junto com a mãe da vítima, porém ela já havia se evadido do local, percebendo que ele fugia das equipes de busca, sendo encerado os trabalhos de localização.

Na manhã desta sexta feira, familiares comunicaram os bombeiros que o homem retornou a residência.

Não foi informado os motivos do sumiço, já que o homem não apresenta histórico de problemas de saúde ou mental.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024