Saltinho / Drogas - 15 de Junho de 2020 - 07h33

​Polícia de Saltinho flagra dois que foram detidos acusados de tráfico de drogas

Foto: PM

Uma abordagem policial que tirou de circulação dois homens, um de 26 e outro de 32 anos, acusados de tráfico de drogas.

A ocorrência teve início na tarde de sábado 13 e terminou na madrugada de domingo 14, com buscas em vários locais e apreensão de drogas e dinheiro.

Assim que o veículo Ford Fiesta com placas de Modelo SC, foi abordado no centro da cidade de Saltinho SC, ocupado pelos dois homens foi encontrado a quantia de R$ 1.838,00 e mais quinze papelotes de cocaína.

Durante a entrevista o passageiro disse que em sua residência na cidade de Modelo havia mais drogas, quando foi buscado apoio as guarnições policiais de Campo Erê e Modelo, que com o apoio do canil da policia civil de Chapecó, foram feitas buscas e localizado na residência mais duas buchas, prontas para venda.

Submetido ao teste do bafômetro, o motorista se negou e foi feita a autuação de recusa. Ele também disse que seguidamente levava o outro homem para Chapecó, onde aguardava no veiculo até que o comparsa pegava o que ele acredita que era droga, revendida a R$ 50,00 a bucha.

Depois de toda as buscas ambos foram entregues na delegacia de policia da comarca de Campo Erê, onde foram presos e levados a unidade prisional de São José do Cedro, onde estão a disposição da justiça.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024