Pinhalzinho / Investigação - 15 de Junho de 2020 - 19h51

​Pelo mau caminho – Pai encobre furto de filho e negocia celular por veiculo

A partir de um furto registrado em setembro de 2019, numa escola localizada no bairro Jardim Maria Terezinha, em Pinhalzinho, a policia civil da Comarca, recuperou o celular furtado naquela época avaliado em mais de R$ 1.100,00.

Com autorização, uma das alunas levou a aparelho para a escola, em razão de sua mãe esta com problemas de saúde e quando voltou pra casa percebeu que o aparelho não estava mais na mochila.

Depois de várias diligências o objeto foi localizado pelos policiais na posse de um morador de Irati, SC, que informou ter negociado o aparelho, na troca por um veículo, com um morador do bairro Maria Terezinha.

Na sequencia a policia identificou que o morador do Maria Terezinha é pai de um colega de aula da vítima do furto.

A investigação mostrou que durante um momento em que a vítima não estava na sala, seu colega, um adolescente de 13 anos, subtraiu o telefone de sua mochila, o qual posteriormente foi repassado ao seu pai, que, por sua vez, revendeu o objeto para essa pessoa de Irati, SC.

O pai do menor foi indiciado por receptação, enquanto o filho responderá pelo ato infracional análogo ao crime de furto.

O telefone foi recuperado e devolvido, ainda no mês passado, à proprietária.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024