Marmeleiro / Homenagem - 17 de Junho de 2020 - 19h42

Voltar

​Pelotão passa a ter nome de policial morto em serviço

Foto: PM

O pelotão da polícia militar de Marmeleiro PR, passa a partir desta terça feira 16, a ter o nome do Cabo Darci Gomes da Rosa.

O homenageado foi morto no dia 11 de setembro de 1986, ao atender uma ocorrência de roubo ao banco Banestado no município de Renascença, quando foi atingido por disparos de arma de fogo pelos criminosos e veio a falecer. Ele foi escolhido pela sua coragem e exemplo de homem íntegro e de caráter.


A senhora Sirlei Gomes da Rosa, viúva do Cabo Darci, agradeceu a lembrança, juntamente com os filhos, netos, e demais familiares do homenageado.


Estiveram presentes no evento o Major Edson Roberto Cechinel da Silva, comandante do 21º BPM; Major Rogério Gomes Pitz, subcomandante do 21º BPM; Major Gerson zocchi, representando a Casa Civil; Sargento Arlindo Mello Santos, comandante do Pelotão de Marmeleiro; Jaimir Gomes da Rosa, Prefeito do município; Ernane Dalla Costa, Presidente da Câmara de Vereadores; Fabiano Oliveira, Delegado de Polícia e familiares do homenageado.

Na ocasião também foi realizada uma entrega simbólica de uma viatura Amarok, que passa a reforçar o trabalho de policiamento daquela região.

Fonte: PM-PR

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024