Galvão / Prisões - 22 de Junho de 2020 - 12h40

Voltar

​Homem foge de abordagem policial joga celular no rio e é preso com arma e drogas.

Foto: PM

Um homem de 52 anos, teve um final como a grande maioria dos traficantes.

No inicio da manhã deste domingo 21, a equipe policial de Galvão, tentou abordar um veiculo Chevrolet Colbalt, cujo condutor não obedeceu a ordem e fugiu.

Durante a fuga, os policiais observaram que ele “dispensou”, algum objeto dentro de um rio, mas na sequencia ele foi interceptado e iniciado os procedimentos.

Durante as buscas, em um terreno baldio ao lado da residência os policiais localizaram um recipiente com 10 buchas de cocaína e no interior da mesma, em uma geladeira desativada, havia um revolver calibre 38, municiado com 6 cartuchos intactos e no interior do veiculo dois facões.

Com apoio de policiais da Companhia de São Lourenço do Oeste foi encontrado em uma caixa de remédio, mais três munições calibre 38 e na carteira a quantia de R$ 1.837,00.

Durante os procedimentos foi solicitado apoio ao corpo de bombeiros, para as buscas do objeto jogado no rio e uma equipe de mergulhadores de Xanxerê, estiveram no local e encontraram um celular, onde possivelmente havia os contatos ligados a ilicitude do homem.

Tudo foi apreendido e encaminhado a central de policia de São Domingos para as providências cabíveis.


Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024