Prisões - 22 de Junho de 2020 - 19h52

Cachaça faz coisas. Polícia conduz três por dirigir embriagado

Foto: PM

Um dos casos foi no bairro São Francisco em São Lourenço do Oeste, quando o GM Vectra, conduzido por um homem de 42 anos, transitava com o som excessivamente alto, foi abordado e dentro dele havia algumas latas de cerveja em um compartimento de isopor e o condutor apresentava forte odor etílico tendo feito o teste do bafômetro, o qual acusou índice acima do permitido.

Ainda por São Lourenço do Oeste, este já na madrugada desta segunda feita 22, a prisão foi de um condutor de 19 anos, ele e mais quatro homens estavam no interior do veiculo, com o alarme disparado.

Desconfiados de que o veículo poderia ser produto de furto, todos os elementos foram identificados e o condutor levado à delegacia para os procedimentos.

Em Irati o homem preso foi de 37 anos.

Os policiais perceberam que um veiculo estava acavalado fora via, o que gerou suspeitas, já que o condutor tentava remover o carro, tendo estourado um dos pneus dianteiro de tanto força-lo para a retirada do veiculo

Dentro do veículo havia um litro de cachaça pipa de ouro com apenas 1/4 do volume, 01 tonfa de cor preta marca Bélica que foi entregue para a polícia civil.

Em todos os casos os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro e todos apontaram para o crime de embriagues ao volante, conduzidos a delegacia de policia para os procedimentos.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024