Santa Terezinha do Progresso / Prisões - 03 de Julho de 2020 - 16h50

​Policia leva mais de 3:30hs para identificar homem que não possuía documentos.

No início da noite desta quinta-feira 02, policiais militares de Santa Terezinha do Progresso SC, realizavam rondam no centro daquela cidade, quando abordaram uma Pajero com placas de Canoas RS, conduzida por um homem que não portava documentos e até o final da identificação oficial a ocorrência levou mais de 3:30hs e terminou com a prisão do envolvido, por força de um mandado de prisão da comarca de São Leopoldo RS.

Ele não possuía nenhum documento e também não sabia informar os números dos mesmos, para que os policiais pudessem fazer a identificação, já que o nome informado não condizia com as consultas.

Oriundo do RS, os policiais da cidade citada pelo homem, também não conseguiram realizar a identificação. Ele fez contato com a esposa que disse não encontrar os documentos na residência, quando foi feito contato com a delegacia da comarca de Campo Erê, para que o homem fosse levado para a identificação.

Enquanto era feito o deslocamento, as buscas pela identificação, chegaram a um homem de 49 anos, o qual possuía um mandado de prisão ativo na comarca de São Leopoldo RS.

A esposa do abordado também esteve presente e da mesma forma omitiu os dados do marido.

Por dirigir veículo sem a CNH, foram feitas as devidas notificações e por não haver nenhum impedimento, o carro foi liberado a uma pessoa habilitada, enquanto o homem encaminhado a unidade prisional de São José do Cedro onde está a disposição da justiça.

Publicidade:

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024