Palma Sola / Agricultura - 04 de Julho de 2020 - 12h54

​Produção de ovos em Palma Sola recebe certificação do SIM

Foto: Divulgação

A granja Della Cechia, produtora de ovos de galinha, localizada na Esquina Mello, interior do município de Palma Sola SC, recebeu nesta semana a selo do Serviço de Inspeção Municipal – SIM, o qual da o direito de comercializar sua produção em toda a região da Ameosc.

A propriedade de dona Lorena Della Vechia e família, foi classificada como Granja Avícola, dedicado a criação de aves para produção de alimentos, em especial ovos e atualmente produz mais de 30 dúzias por dia.

Os selos de inspeção garantem o padrão do produto que será consumido, mesmo porque todos os artigos de origem animal percorrem um longo caminho até chegar ao consumidor. Os selos exigem uma série de medidas que juntas promovem a qualidade desses produtos.

O selo estabelece uma relação em que produtor é contemplado com a permissão legal para comercializar. O fabricante, por sua vez, se compromete com a segurança do consumidor e a qualidade do produto oferecido.

Participaram da entrega oficial o prefeito de Palma Sola Kiko Mantelli, juntamente com servidores da administração e técnicos da Epagri.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024