Romelândia / Acidente - 13 de Julho de 2020 - 07h14

​Romelândia - Homem morre ao colidir moto em residência

Foto: PMRe

Por volta das 20 horas deste domingo 12, equipes do corpo de bombeiros de Anchieta, policia militar de Romelândia e da polícia militar rodoviária de Iporã do Oeste, foram acionados para atendimento de uma saída de pista seguida de choque em residência da moto Honda CBX 250 Twister, com placa de Romelândia SC, que era conduzida por um homem de 24 anos.

O acidente foi na rodovia SC 161 em Romelândia e quando os bombeiros chegaram no local encontraram a vítima, A. da S. com ausência de sinais vitais, pupilas não fotoreagente, corte contuso na região da cabeça, afundamento de tórax, suspeita de hemorragia interna, mas populares que estavam presente informaram que ele fazia pouco tempo ainda respirava, quando teve inicio a manobra pré hospitalar e condução até o hospital da cidade para atendimento médico, ao da entrada no hospital de Romelândia o médico constatou óbito.

O portal foi informado que a vitima tina uma filha de 4 anos, trabalhava em uma empresa em Pinhalzinho e a família da vitima reside na linha Sede Ouro, interior de Romelândia.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024