Saudades / Variedades - 16 de Julho de 2020 - 17h38

​Estão na cadeia dois homens que danificaram plantas e patrimônio publico em Saudades

Foto: PC

Policiais civis das delegacias de Saudades e Pinhalzinho, trabalharam rápido e ainda deu tempo de na tarde desta quinta feira 16, prender em flagrante dois vândalos, em situação de embriagues, acusados de provocar danos no pórtico do município de Saudades SC.

O que aconteceu:

Na madrugada de hoje dois rapazes, um de 20 e um de 24 anos, provavelmente sob efeito de álcool – ou outra droga – circularam de motocicleta por vários pontos da cidade.

Em um determinado momento da madrugada, em horário incerto, ambos pararam no Pórtico da cidade de Saudades e danificaram vários objetos que compõem o local; vidraça do ponto de ônibus, local em que fica a imagem da santa, lixeiras, plantas entre outros.

Além disso, ambos subtraíram algumas moedas que os fiéis costumam deixar no local em que fica a estátua da Santa, as quais usaram para comprar bebida e abastecer a moto.

Logo depois que tomou conhecimento do fato, a Polícia Civil passou a realizar diligências para identificar e localizar os vândalos, os quais foram encontrados no início da tarde na casa de um deles, na Linha Bonito, bastante alcoolizados.

Os dois foram então conduzidos à Delegacia de Pinhalzinho, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental e por dano ao patrimônio público e posteriormente encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024