São Miguel da Boa Vista / Acidente - 23 de Julho de 2020 - 07h24

​Ao fugir da PM, adolescente sofre grave acidente e carro fica destruído após cair em ribanceira

Foto: Marcos Lewe/WH3

Guarnições da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas por volta de 21h55 desta quarta-feira (22), após um grave acidente de trânsito na BR-282, na Linha Limeira, em São Miguel do Oeste.

A ocorrência teve início na Rua Marcílio Dias, proximidades do Estádio do Guarani, quando uma Guarnição da PM tentou abordar um veículo GM/Vectra que estava em atitude suspeita. O condutor do carro, um adolescente de 17 anos, não acatou as ordens da PM e fugiu em alta velocidade, cometendo uma série de infrações de trânsito.

A fuga só acabou quando o adolescente perdeu o controle do veículo e, no trevo da BR-282, que liga Paraíso à São Miguel, saiu de pista e caiu em uma ribanceira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os atendimentos necessários no local. Apesar da gravidade do acidente, o adolescente sofreu apenas escoriações.

O veículo envolvido na ocorrência já apresentava cerca de R$ 6 mil em débitos, entre licenciamento atrasado e multas. Agora, somadas as novas notificações, o prejuízo ao proprietário do carro pode chegar aos R$10 mil.

Com o acidente, o veículo ficou completamente destruído e foi removido ao pátio conveniado.

O adolescente foi detido e conduzido pela PM à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos pertinentes.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e


Fonte: WH3

Galeria

  • Foto: Marcos Lewe/WH3

    Foto: Marcos Lewe/WH3

  • Foto: Marcos Lewe/WH3

    Foto: Marcos Lewe/WH3

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024