Maravilha / Operação policial - 05 de Agosto de 2020 - 07h24

​Familiares expulsam de casa idosa de 80 anos e polícia prende um com arma e munições

Foto: PC

Na tarde desta terça feira 04, policiais civis da delegacia da comarca de Maravilha deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em uma propriedade no interior do município.

A ação teve início depois que uma senhora com 80 anos, procurou a delegacia e relatou que havia sido expulsa de sua propriedade, por seus familiares, além de ter sido ameaçada e que os mesmos possuíam armas de fogo na residência.

Baseado na denúncia, considerada pela autoridade policial, foi solicitado ao poder judiciário ordem judicial de busca e apreensão nos locais onde as armas de fogo estariam guardadas.


Na tarde desta terça feira 04, de posse dos mandados, os policiais foram até o interior do município e aprenderam quatro espingardas de diversos calibres, dois revolveres um calibre 22 e outro 32 e mais de 200 munições de diversos tamanhos.


Um homem de 32 anos, pelo que o portal teve acesso a informação é neto da idosa, investigado como suspeito de ser um dos autores das ameaças, foi preso em flagrante pela posse irregular das armas de fogo.


Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024