Campo Erê / Justiça - 07 de Agosto de 2020 - 10h59

​Júri programado para este mês é cancelado pela justiça

Foto: campoere_1.com

A justiça da Comarca de Campo Erê SC, cancelou a Sessão do Tribunal do Júri que deveria acontecer a partir das 09hs da próxima terça feira dia 11.

Segundo a informação, o cancelamento da Sessão é em razão da promoção do magistrado Valter Domingos de Andrade Junior para a 1ª Vara da Comarca de Trombudo Central e, assim, da impossibilidade de presidir a Sessão do Tribunal do Júri designada.

A divulgação tem por finalidade de avisar testemunhas e jurados, os quais já foram devidamente intimados, acerca do cancelamento e da desnecessidade de comparecerem ao Fórum no dia 11 de agosto.

Nesse dia iria a julgamento Alex Fernando dos Santos, acusado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa da vitima, conforme denúncia do Ministério Público.

O crime aconteceu na noite do dia 26 de outubro de 2019, na avenida Bandeirantes, próximo ao bairro Mello, quando o acusado dirigindo o veiculo Ford Fiesta, com placas de Caçador SC, atropelou Diego Medeiros de 30 anos.

Diego foi socorrido pela equipe do corpo de bombeiros e levado para atendimento médico, mas devido a gravidade foi transferido para um hospital de Pato Branco, mas morreu no dia seguinte.

Após a abertura de inquérito pela polícia civil, o autor do atropelamento foi identificado pela autoridade policial e denunciada pelo Ministério Público.

O fórum da comarca não divulgou nova data para o julgamento.

Saiba mais

O suposto acidente

A morte


Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Publicidade: ATENÇÃO: o file agulha tem desconto de R$ 1,00 do preço anunciado

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024