Pinhalzinho / Prisões - 08 de Agosto de 2020 - 08h33

​Traficante é preso com cocaína na cueca

Foto: PC

Na casa do acusado foi encontrado plástico picotado, que segundo ele servia para pôr pé de moleque e picolé para não grudar na mesa.

O setor de investigação e capturas da delegacia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante tarde desta sexta feira 07, um homem de 32 anos, acusado dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição.

Segundo as investigações, ele estava comercializando cocaína em Pinhalzinho desde o ano passado. De acordo com o que elementos coletados, ele usava veículos diferentes para fazer as entregas a fim de despistar os investigadores e não chamar tanto a atenção.

Além disso, às vezes ele também vendia entorpecente em sua residência, localizada em prédio que fica na esquina da Av. Brasília com a Av. 30 de Dezembro, no centro da cidade.

Ele foi abordado em uma estrada de chão que fica nas proximidades do Corpo de Bombeiros e na revista pessoal foi encontrado dentro da cueca 6 buchas de cocaína (aproximadamente 9 gramas).

Já na residência do preso foram encontrados balança de precisão, plástico picotado para embalar a droga e várias munições de calibre .38 e .22, algumas já deflagradas.

A justificativa para o plástico picotado foi de que era para pôr pé de moleque e picolé para não grudar na mesa.

Ainda foram apreendidos dois veículos por ele usados para a traficância e seu aparelho celular.

O preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A investigação foi realizada por policiais civis de Pinhalzinho, Saudades, Nova Erechim e Bom Jesus do Oeste, que tiveram apoio na ação de hoje, mais uma vez, do canil da PC de São Lourenço do Oeste.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024