Campo Erê / Entidades - 09 de Agosto de 2020 - 17h24

Parceria empresa e Sintraf traz a Campo Erê dois cursos

O Sintraf em parceria com uma empresa, traz a Campo Erê, dois importantes cursos, os quais serão ministrados na sede do sindicato em data ainda a ser definida

Um dos cursos é o de Auxiliar de Veterinária e Zootecnia, que tem por objetivo formar ou aprimorar pessoas que, inseridos em serviços veterinários de diferentes portes, possam interferir positivamente no aprimoramento técnico e na qualidade do serviço prestado, agregando valor à atuação do médico veterinário.

Público Alvo:

Funcionários já atuantes em clínicas e hospitais veterinários, bem como estudantes e pessoas que residem no campo ou mesmo na cidade e tenham interesse em conhecer as técnicas e processos desta área e interessados em atuar em equipes de suporte para serviços de atendimento médico de pequenos animais.

Pré requisitos:

É recomendável que o (a) aluno (a) tenha cursado o 1º grau. 2º Grau é desejável.

Metodologia:

As lições são de fácil aprendizado, intercalando aulas práticas e teóricas, cuidadosamente explicadas, com vários exemplos para facilitar seu aprendizado. No fim de cada unidade existem testes para avaliar seu aproveitamento e auxiliar em suas dificuldades e direcionar seu estudo.

Já o segundo curso que terá 60 horas aula e o de eletricista predial e residencial.

As matriculas estão abertas até a próxima quinta feira dia 13.

Ambos os cursos têm custo de R$ 89,00 mensais, totalizando R$ 1.068,00.

Para maiores informações consulte a secretaria do Sintraf em Campo Erê.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024