Galvão / Furto/Roubo - 14 de Agosto de 2020 - 07h43

Voltar

​Policia recupera veiculo de taxista roubado em Galvão

Foto: PM

Na manhã desta quinta feira 13, a policia militar da região de Galvão SC, foi mobilizada afim de localizar o veiculo de um taxista que foi assaltado no interior daquele município.

O taxista de 56 anos, morador de Mariópolis PR, comunicou a polícia que foi contratado para fazer uma corrida daquela cidade até Galvão e quando chegou na linha Saudadinha, o homem pele branca, barba rala, calça jeans, boné verde, jaqueta jeans e tênis sacou de um revolver e anunciou o assalto.

Do taxista foi levado certa quantia em dinheiro e o veiculo Hyundai HB20 de cor branca com placas de Mariópolis PR. O individuo disse que iria abandonar o veiculo na cidade mais próxima e seguiu em direção a cidade de Galvão.

Assim que comunicada a policia militar da região passou a fazer rondas, mas não foi possível a localização. Durante as buscas câmeras de monitoramento foram verificadas e visto que o veiculo seguiu em direção de São Domingos, onde a investigação teve seu curso e as 15 horas o veiculo foi localizado abandonado no centro da cidade de Ipuaçu.

O caso agora esta com a policia civil, afim de identificar o elemento responsável por esse roubo.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024